Crede 8 Lança Prorrogação da Chamada Pública Nº 01/2023 – Programa de Aprendizagem na Idade Certa – Paic Integral

8 de fevereiro de 2024 - 11:19

A CREDE 8 divulga Prorrogação do Edital N° 001/2023, de candidatos APTOS a compor o Banco de Formadores de Professores do Programa PAIC INTEGRAL– CREDE 8.

Acesso ao prorrogação

08.02.2024

A CREDE 8 divulga o RESULTADO FINAL da segunda etapa do Edital N° 001/2023, de candidatos APTOS a compor o Banco de Formadores de Professores do Programa PAIC INTEGRAL– CREDE 8.

31.03.2023

A CREDE 8 divulga o RESULTADO PRELIMINAR da segunda etapa do Edital N° 001/2023, de candidatos APTOS a compor o Banco de Formadores de Professores do Programa PAIC INTEGRAL – CREDE 8.

29.03.2023

A Comissão julgadora do Processo de Seleção para composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa PAIC INTEGRAL 2023, regido pela Chamada Pública nº 001/2023, convoca os candidatos abaixo selecionados na 1ª etapa, para comparecerem ao auditório da CREDE 08 – Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, no dia 28 de março, nos respectivos horários, para participarem da 2ª etapa da seleção: entrevista.

Acesso a convocatória

24.03.2023

Resultado final da 1ª etapa do Processo de Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral, regido pela Chamada Pública no 01/2023, aptos a participarem da 2ª etapa da seleção.

Acesso ao resultado.

23.03.2023

Resultado preliminar da 1ª etapa do Processo de Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral, regido pela Chamada Pública no 01/2023, aptos a participarem da 2ª etapa da seleção.

21.03.2023

Para constituírem as comissões das seleções responsáveis pelos Processos Seletivos para a composição dos bancos de formadores no âmbito do Programa PAIC Integral e Mais Infância Ceará conforme editais nº 01 de 08 de março de 2013.

Acesso a comissão

17.03.2023

O Estado do Ceará, por meio da SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ-SEDUC, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC INTEGRAL, com o objetivo de compor o BANCO DE FORMADORES REGIONAIS do referido programa, torna pública a seleção de profissionais para atuarem como formadores no Eixo da Alfabetização: língua portuguesa e matemática, Eixo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: 4º e 5º anos: língua portuguesa e matemática, Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental: língua portuguesa e matemática e Eixo de Gestão e Avaliação do Ensino Fundamental, com o intuito de realizar ações pedagógicas, a partir de formações continuadas de professores e gestores escolares, conforme estabelecido nesta Chamada Pública.

Na presente Chamada Pública, o (a) interessado(a) se inscreverá para o tipo de Bolsa de Extensão Tecnológica, com o perfil profissional detalhado no Anexo II. Os candidatos selecionados farão parte do Banco de Bolsista do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral, da Secretaria da Educação do Estado do Ceará, e poderão ser convocados(as) para o desenvolvimento e execução das atividades do Programa, conforme as necessidades de cada Eixo.

Acesso a chamada pública

08.03.2023