INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE ENSINO DE FÍSICA

23 de fevereiro de 2011 - 03:00

A UFC inscreve, até 10 de março de 2011, para seleção de candidatos ao Curso de Formação Continuada em Prática Docente para o Ensino de Física no Ensino Médio, em nível de Extensão Universitária.

 

São ofertadas 50 vagas para professores de Física vinculados à Secretaria Estadual de Educação (Seduc/CE) ou secretarias municipais de Educação do Estado do Ceará. O curso é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Instituto UFC Virtual, em convênio com o Ministério da Educação (MEC) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

 

Para a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado no endereço: http://ensino-fisica.blogspot.com , onde estão todas as informações sobre a inscrição, documentação e calendário.

 

O curso terá a duração de 50 horas, divididas em cinco meses. O programa inclui atividades presenciais e virtuais. Estas serão desenvolvidas por meio do ambiente virtual de aprendizagem SOLAR – Sistema On-Line de Ensino (www.virtual.ufc.br/solar ) disponibilizado pelo Instituto UFC Virtual.

 

Fonte: UFC Virtual