CHAMADA PÚBLICA PARA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE PROFESSOR PARA A AÇÃO PROFESSOR APRENDIZ DO PROGRAMA APRENDER PRA VALER

4 de março de 2011 - 03:00

A Coordenadora da 8ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE/Baturité, Professora MARIA LÚCIA TORRES DE SOUSA, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com a Lei Estadual nº 14.190, de 30 de julho de 2008 – D.O.E 31.07.2008 que instituiu o PROGRAMA APRENDER PRA VALER, resolve tornar pública a abertura de inscrições e as normas complementares que objetivam a realização da Seleção Pública de Professores para exercerem a função de Formador da Ação Professor AprenDiz, do Programa Aprender pra Valer, nas áreas do conhecimento de Linguagens e Códigos e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.


DA SELEÇÃO

  • A seleção destina-se ao preenchimento de vagas para a função de Formador da Ação Professor AprenDiz, do Programa Aprender Pra Valer.

  • Estão aptos a participarem professores em exercício da docência nas Escolas da Rede Pública Estadual.

  • A seleção será através da análise dos currículos dos candidatos pelo Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola – NRDES/8ª CREDE.


DA CARGA HORÁRIA

  • A carga horária de trabalho do professor selecionado, será de 24h presencial e 16h à distância no período de 3 (três) meses agosto, setembro e outubro.


DA REMUNERAÇÃO

  • O professor selecionado receberá 1 (uma) bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensal, totalizando R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais).


DAS INSCRIÇÕES

  • A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a expressa aceitação das normas e condições estabelecidas nesta Chamada Pública, em relação as quais não poderá alegar desconhecimento.

  • As inscrições ficarão abertas, na sede da 8ª CREDE, nos dias 04, 09, 10 de março de 2011 no horário de 08h às 12h e das 13h às 17h.


Maiores Informações no Documento da Chamada Pública.

Fonte: NRDES