Equipe ‘Clio História’, da EEFM Franklin Távora, é Classificada para a Final da 4º ONHB
24 de setembro de 2012 - 03:00
Sábado, dia 22, as equipes da Escola Franklin Távora participantes da 4º Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) concluíram a 5º e última fase online e, no início da tarde de ontem, foram informadas sobre a classificação para a Final, que será realizada na Unicamp, em Campinas/SP, no dia 20 de outubro.
A equipe Clio História, das alunas do 2º Ano D Rose Kelly, Hilderlânia Lima e Natália Brito, estão entre as 300 equipes que irão à Grande Final e concorrerão às medalhas de ouro, bronze e prata. É um feito histórico, já que é a primeira vez que nossa Escola participa da ONHB!
As outras equipes participantes da competição infelizmente não foram classificadas, mas estão na lista de espera e ainda tem chances de ir à Final.
Todas as equipes receberam seu certificado de participação. E estão de parabéns.
Sobre a Olimpíada