8ª CREDE Promove Evento de Congratulação aos Alunos que Ingressaram no Ensino Superior 2013
20 de maio de 2013 - 14:24
A 8ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, promoveu no dia 16 de maio o evento de congratulação aos alunos que ingressaram no Ensino Superior 2013 e aos que participarão do ENEM ainda este ano.
O evento, que faz parte da agenda de ações da SEDUC “ENEM – Chego Junto, Chego Bem”, reuniu na quadra poliesportiva do Liceu de Baturité Domingos Sávio 250 convidados entre Alunos Universitários e de 3ª série, Professores e Diretores de 18 escolas da Rede Estadual de Ensino do Maciço de Baturité.
A celebração foi abrilhantada por relato de alunos que hoje estão no Ensino Superior e animada por grupos de música das Escolas Brunilo Jacó, Zélia de Matos, Liceu de Baturité e Almir Pinto – Ocara.
Na ocasião a Coordenadora da 8ª CREDE, Professora Jucineide Fernandes proferiu palavras de incentivo aos alunos e leu mensagem enviada pela Professora Izolda Cela, Secretária da Educação Básica do Estado do Ceará.
Fonte: NRDEA
