ALUNA DA EEM ALMIR PINTO (ARACOIABA) FOI AGRACIADA COM O 10º PRÊMIO CONSTRUINDO A IGUALDADE DE GÊNEROS
10 de setembro de 2015 - 12:14
É com satisfação que fomos informados pela Secretaria de Políticas para as mulheres da Presidência da República (SPM – PR) que a jovem Gleidiane Lima Rocha foi agraciada no 10º Prêmio Construindo a Igualdade de Gêneros- Categoria Estudante do Ensino Médio Etapa Unidade da Federação.
Esse concurso ocorreu em 2014, quando a mesma era nossa aluna do 2ºAno, pois atualmente ela está cursando Engenharia de Energias na UNILAB.
O Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero tem como um de seus produtos a publicação de um livro com os trabalhos de todos os agraciados e ainda um computador.
A premiação está prevista para 22/09, em Brasília. Vale ressaltar que dos 1495 jovens que participaram na categoria de Estudante de Ensino Médio, dois premiados são do Ceará, conforme você pode conferir no Portal de Notícias Cnpq.