A Crede 8 Torna Público o Resultado Preliminar da Análise do Currículo, Análise do Plano de Trabalho e Entrevista Nova Seleção Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI)
27 de junho de 2022 - 17:21
A 8ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 8 – torna público a divulgação do resultado preliminar – análise do currículo, análise do plano de trabalho e entrevista da Chamada Pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI) no Âmbito do Programa Ceará Educa Mais.
Acesso ao resultado – clique aqui!
27.06.2022
A 8ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 8 – torna público a divulgação da interposição de recurso do resultado da análise dos currículos, análise do plano de trabalho e entrevistas para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.
Acesso a interposição de recurso – clique aqui
20.06.2022
A comissão organizadora da seleção dos Agentes de Gestão da Inovação (AGI) divulga o resultado das inscrições deferidas e indeferidas. Em caso de interposição de recursos, seguir as orientações constantes no edital.
.
Acesso ao resultado das inscrições deferidas e indeferidas – clique aqui!
.
17.06.2022
Agentes de Gestão e Inovação: lançada nova chamada para compor banco de profissionais
A Secretaria da Educação (Seduc) divulga nova chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais. As vagas são destinadas às regionais que não conseguiram completar a carga horária estipulada na primeira seleção, cujo resultado foi publicado no dia 11 de maio de 2022. A inscrição deverá ser realizada por e-mail, conforme anexo VII do edital, a partir desta segunda (6) até o próximo dia 16 de junho.
Acesse a chamada pública
A iniciativa visa incentivar o envolvimento de professoras e professores estaduais na produção de material didático-pedagógico, na formação e no desenvolvimento contínuo de outros docentes, na publicação de suas experiências e reflexões e no apoio ao fortalecimento da aprendizagem. Dessa forma, serão selecionados profissionais da educação que comporão o banco de Agentes de Gestão da Inovação Educacional, com conhecimento no uso pedagógico de tecnologias e metodologias educacionais para apoiar gestoras e gestores escolares e professoras e professores das escolas públicas estaduais no planejamento e implementação de práticas pedagógicas inovadoras relacionadas à educação híbrida, visando à construção de uma cultura educacional que incorpore novos valores e repertórios didáticos.
06.06.2022