EEM José Joacy Pereira (Aratuba/CE) – Divulga Resultado Final da Portaria 02/2023 de Seleção Pública para professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais.

10 de março de 2023 - 11:15

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC/CE e a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 8 – Baturité, por meio da EEM José Joacy Pereira – Aratuba/CE, divulga o divulga o resultado final da portaria 01/2023 de Seleção Pública para professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais. A realização das fases e etapas desta seleção são de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através de Portaria e respeitadas as normas do Edital 006/2022.

Acesse o resultado final

10.03.2023

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC/CE e a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 8 – Baturité, por meio da EEM José Joacy Pereira – Aratuba/CE, divulga o divulga o resultado preliminar da portaria 01/2023 de Seleção Pública para professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais. A realização das fases e etapas desta seleção são de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através de Portaria e respeitadas as normas do Edital 006/2022.

Acesse o resultado preliminar

08.03.2023

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC/CE e a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 8 – Baturité, por meio da EEM José Joacy Pereira – Aratuba/CE, divulga o divulga o resultado da 1ª etapa – análise e apresentação do plano de aula da portaria 02/2023 de Seleção Pública para professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais. A realização das fases e etapas desta seleção são de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através de Portaria e respeitadas as normas do Edital 006/2022.

07.03.2023

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC/CE e a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 8 – Baturité, por meio da EEM José Joacy Pereira – Aratuba/CE, divulga o resultado definitivo da solicitação de inscrição referente a portaria 02/2023 de Seleção Pública para professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais. A realização das fases e etapas desta seleção são de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através de Portaria e respeitadas as normas do Edital 006/2022.

06.03.2023

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC/CE e a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 8 – Baturité, por meio da EEM José Joacy Pereira – Aratuba/CE, divulga o resultado da solicitação de inscrição referente a portaria 02/2023 de Seleção Pública para professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais. A realização das fases e etapas desta seleção são de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através de Portaria e respeitadas as normas do Edital 006/2022.

02.03.2023

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC/CE e a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 8 – Baturité, por meio da EEM José Joacy Pereira – Aratuba/CE, divulga portaria 02/2023 de Seleção Pública para professores para atender necessidades temporárias das Escolas Estaduais. A realização das fases e etapas desta seleção são de responsabilidade técnica e operacional de cada Escola, regulamentada através de Portaria e respeitadas as normas do Edital 006/2022.

Acesso aos anexos:

ANEXO I (Habilitação Exigida para a Função de Professor)

ANEXO II (Formulário da Ficha de Inscrição)

ANEXO III (Modelo do Plano de Aula editável)

ANEXO IV (Curriculum Vitae Padronizado)

ANEXO V (Modelo para Interposição de Recurso)

Acesse a portaria

27.02.2023